[Cultura] Saiba a História de Iguaba Grande / RJ

Conheça Iguaba Grande – RJ

Apart-Hotel Villas Romanas - Iguaba Grande / RJ

O distrito de Iguaba Grande, pertencia a São Pedro da Aldeia, emancipando-se em 8 de junho de 1995, pelo então prefeito Rodolfo José Mesquita Pedrosa.

Localizada na Região dos Lagos, no Leste do Estado do Rio de Janeiro. Dotada de praias atraentes com águas calmas e transparentes, onde o sol brilha durante quase o ano todo.

Iguaba Grande possui diversos bairros e povoados e um grande número de loteamentos e condomínios (a tendência é crescer ainda mais). Com 32 km² de extensão territorial. Faz divisa com os municípios de São Pedro da Aldeia e de Araruama, e está ligado à Niterói pela Rodovia Amaral Peixoto, ficando a 139 quilômetros da Cidade do Rio de Janeiro. Outra opção é pela Rio-Manilha, através da BR-101, passando por Rio Bonito e Araruama, tendo acesso ao percurso que serve a Iguaba Grande, utilizando a moderna estrada da Via Lagos.

Agora que você conheceu um pouquinho da história dessa belíssima cidade, venha conhecer pessoalmente através da CMMC Time Sharing Turismo.

Seja um associado através do Plano de Turismo – PLANTUR ou seja Proprietário de Semana Time Sharing e desfrute dos mais belos locais dessa maravilhosa cidade.

Para mais informações sobre os preços e como se associar entre em contato conosco pelo telefone (21) 3332-3895 ou clique aqui para nos enviar uma mensagem.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: