[Turismo] Um Pouco Sobre o Turismo de Búzios

Conheça a origem da demanda de turistas de Búzios (RJ)

Búzios - Praia do Canto

Búzios - Praia do Canto

A Prefeitura de Armação dos Búzios, na Costa do Sol do Rio de Janeiro, está disponibilizando verba na divulgação do destino. “No segmento internacional, 50% dos investimentos são nos mercados já consolidados de Argentina e Chile. E 50% nos demais países da América Latina a serem consolidados”, conta Isac Tillinger, secretário de Turismo de Búzios.
Atualmente a ocupação estrangeira é de 30% de argentinos, 25% chilenos, 15% de outros países da América Latina, 20% europeus e 10% de outras nacionalidades. A ocupação brasileira, excluindo o Rio de Janeiro que demanda visitantes nos fins de semana, 40% são paulistas, 15% mineiros, 15% capixabas e 30% dos demais Estados.
No mês passado, Búzios marcou presença na quinta edição do Salão do Turismo em São Paulo com estande próprio e atraiu a visita de mais de cinco mil pessoas. Outro trabalho da Secretaria de Turismo e Cultura para promover o Balneário foi a Caravana Búzios que percorreu várias capitais do país e cidades consideradas como os principais polos disseminadores de turismo no Brasil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: